Amarelinha Tradicional da Selva - Bate Bumbo
1 x de R$83,50 S/Juros
ou R$79,33 no Pix
O jogo Amarelinha Tradicional da Selva - Bate Bumbo é uma divertida brincadeira de antigamente para as crianças se divertirem muito.
Basta jogar o marcador e sair pulando, mas apenas usando um pé!
O jogo Amarelinha Tradicional da Selva - Bate Bumbo faz parte de todas as gerações. Inspirado nas brincadeiras de rua tem origem de Portual, com mais de 500 anos de história.
Esta é muito divertida e celebra esta história das brincadeiras de antigamente. Feita em um grande tapete e acompanhada de dois marcadores, é perfeita para 2 a 4 jogadores. Portanto, tire seus filhos dos eletrônicos!
Para jogar a Amarelinha Tradicional da Selva - Bate Bumbo é simples: Cada jogador usa o marcador para jogar. Começa colocando na casa1, e depois pulando partindo da casa 2 até a selva. Mas atenção! apenas um pé de cada vez. Ao chegar na selva, o jogador precisa voltar até a casa 2 sem por o pé no chão. Não pode pisar e nem tocar na linha.Vence quem pular todas as casas primeiro.
Este é um brinquedo que desenvolve sobretudo a inteligência corporal cinestésica, ou inteligência esportiva. Da mesma fora, o jogo amarelinha tem a vantagem de divertir e também desenvolver outras habilidades como propriocepção, equilíbrio e percepção visual
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DESENVOLVE:
Veja alguns pontos que esse Jogo Educativo Amarelinha Tradicional da Selva - Bate Bumbo - pode atuar no desenvolvimento da criança:
- Atenção
- Socialização
- Percepção Visual
- Coordenação Motora
- Competição Saudável
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INFORMAÇÕES GERAIS:
A Amarelinha Tradicional da Selva é uma das brincadeiras de rua mais tradicionais do Brasil, foi apresentadas pelos portugueses há mais de 500 anos.
Hoje, em tempos de jogos eletrônicos, surpreendentemente a brincadeira simples sobrevive firme nos hábitos de milhões de crianças, atravessando gerações e desenvolvendo a psicomotricidade e interações
COMO BRINCAR:
- Prepare um local adequado para executar a atividade com perfeição.
- Cada jogador precisa de um marcador.
- Quem for começar, joga o marcador na casa marcada com o número 1 e começa a pular de casa em casa, partindo da casa 2 até a Selva.
- Só pode por um pé em cada casa de cada vez.
- Quando há uma casa ao lado da outra, pode colocar os dois pés no chão.
- Quando chegar na Selva, o jogador vira e volta pulando da mesma maneira, pegando o marcador quando estiver na casa 2 (sem colocar o pé no chão).
- A mesma pessoa começa de novo, jogando o marcador na casa 2.
- Perde a vez quem: pisar nas linhas do jogo ou pisar na casa onde está o marcador ou não acertar o marcador na casa onde ela deve cair ou não conseguir (ou esquecer) de pegar o marador na volta.
- Ganha quem pular todas as casas primeiro.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
País de origem do fabricante: Brasil
Idade Recomendada: A partir de 4 anos
Dimensões da embalagem / peso:
Comprimento: 34 cm
Largura: 25 cm
Altura: 5,5 cm
Peso: 0,500 kg
Itens inclusos / peça: Contém 1 Tapete de Amarelinha e 2 Marcadores.
Garantia do produto - Informações adicionais: Do Fabricante e segundo normas do Código de Defesa do Consumidor.
INMETRO: CE-BRI/BRICS 00056-14 NM 300/2002 Segurança do Brinquedo.
Atenção! Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Observe atentamente a idade recomendada para o brinquedo.
Pode conter partes pequenas que podem ser engolidas e perigosas.
"E se pudéssemos criar um mundo mais inclusivo para todos? " Os primeiros que perguntaram...
A Empresa Big Cérebro Comércio de Presentes e Brinquedos Educativos - LTDA, url: http://www.bigcerebro.com.br - apoia a inclusão, acessibilidade e também outras causas para uma web e um mundo melhor. Estamos juntos! :)
Price | R$83,50 |
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Marca | Bate Bumbo |
idade - a partir de: | 4 a 5 anos |