Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Amarelinha Tradicional - Bate Bumbo

SKU
BI10747
Classificação:
% of 100

O jogo Amarelinha Tradicional da Selva - Bate Bumbo é uma divertida brincadeira de antigamente para as crianças se divertirem muito.

Basta jogar o marcador e sair pulando, mas apenas usando um pé!

R$73,10
Em estoque

O jogo Amarelinha Tradicional da Selva - Bate Bumbo faz parte de todas as gerações. Inspirado nas brincadeiras de rua tem origem de Portual, com mais de 500 anos de história.

Esta é muito divertida e celebra esta história das brincadeiras de antigamente. Feita em um grande tapete e acompanhada de dois marcadores, é perfeita para 2 a 4 jogadores. Portanto, tire seus filhos dos eletrônicos! 

Para jogar a Amarelinha Tradicional da Selva - Bate Bumbo é simples: Cada jogador usa o marcador para jogar. Começa colocando na casa1, e depois pulando partindo da casa 2 até a selva. Mas atenção! apenas um pé de cada vez. Ao chegar na selva, o jogador precisa voltar até a casa 2 sem por o pé no chão. Não pode pisar e nem tocar na linha.Vence quem pular todas as casas primeiro.

Este é um brinquedo que desenvolve sobretudo a inteligência corporal cinestésica, ou inteligência esportiva. Da mesma fora, o jogo amarelinha tem a vantagem de divertir e também desenvolver outras habilidades como propriocepção, equilíbrio e percepção visual

© 2021 Copyright  By Big Cérebro Brinquedos - Todos Direitos Reservados - Plágio é crime - Monitoramento integral

 

DESENVOLVE:

Veja alguns pontos  que esse Jogo Educativo Amarelinha Tradicional da Selva - Bate Bumbo - pode atuar no desenvolvimento da criança:

- Atenção

- Socialização

- Percepção Visual

- Coordenação Motora

- Competição Saudável

Copyright © - Todos Direitos Reservados - Plágio é crime - Monitoramento integral

 

INFORMAÇÕES GERAIS: 

A Amarelinha Tradicional da Selva é uma das brincadeiras de rua mais tradicionais do Brasil, foi apresentadas pelos portugueses há mais de 500 anos.

Hoje, em tempos de jogos eletrônicos, surpreendentemente a brincadeira simples sobrevive firme nos hábitos de milhões de crianças, atravessando gerações e desenvolvendo a psicomotricidade e interações

COMO BRINCAR:

- Prepare um local adequado para executar a atividade com perfeição. 

- Cada jogador precisa de um marcador.

- Quem for começar, joga o marcador na casa marcada com o número 1 e começa a pular de casa em casa, partindo da casa 2 até a Selva.

- Só pode por um pé em cada casa de cada vez.

- Quando há uma casa ao lado da outra, pode colocar os dois pés no chão.

- Quando chegar na Selva, o jogador vira e volta pulando da mesma maneira, pegando o marcador quando estiver na casa 2 (sem colocar o pé no chão).

- A mesma pessoa começa de novo, jogando o marcador na casa 2.

- Perde a vez quem: pisar nas linhas do jogo ou pisar na casa onde está o marcador ou não acertar o marcador na casa onde ela deve cair ou não conseguir (ou esquecer) de pegar o marador na volta.

- Ganha quem pular todas as casas primeiro.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

País de origem do fabricante: Brasil

Idade Recomendada: A partir de 4 anos

Dimensões da embalagem / peso:

Comprimento: 34 cm

Largura: 25 cm

Altura: 5,5 cm

Peso: 0,500 kg

Itens inclusos / peça: Contém 1 Tapete de Amarelinha e 2 Marcadores.

Garantia do produto - Informações adicionais: Do Fabricante e segundo normas do Código de Defesa do Consumidor.

INMETRO: CE-BRI/BRICS 00056-14    NM 300/2002  Segurança do Brinquedo.

Atenção! Imagens Meramente Ilustrativas.

Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Observe atentamente a idade recomendada para o brinquedo.

Pode conter partes pequenas que podem ser engolidas e perigosas.

*Página atualizada em 2021 / Page update in 2021

Este site - www.bigcerebro.com.br - busca de forma contínua oferecer a todos os usuários, conteúdos e acessibilidade para todas pessoas, portadoras de deficiências ou não. Procuramos sempre aprimorar nossas ferramentas web e obedecer a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência).

Esta empresa também se inspira permanentemente no Americans with Disabilities Act (ADA), para adequarmos, dentro do possível e da realidade brasileira, todas as recomendações web e oferecer acessibilidade a todos usuários, com igualdade, independência e liberdade. Trabalharemos incansávelmente para que todas as pessoas, sejam portadoras de necessidades especiais ou deficiências auditiva, visual, motora, comunicativa e cognitiva, tenham total acesso ao nosso conteúdo online.

"E se pudéssemos criar um mundo mais inclusivo para todos? " Os primeiros que perguntaram...

A Empresa Big Cérebro Comércio de Presentes e Brinquedos Educativos - LTDA, url: http://www.bigcerebro.com.br - apoia a inclusão, acessibilidade e também outras causas para uma web e um mundo melhor. Estamos juntos! :)

Mais informações
idade - a partir de:4 a 5 anos
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Amarelinha Tradicional - Bate Bumbo
Sua Classificação