Amarelinha Tradicional Caracol - Bate Bumbo

SKU
BI10172
Classificação:
% of 100
O jogo Amarelinha Tradicional Caracol - Bate Bumbo é o resgate das brincadeiras de antigamente, porém agora usando dados para jogadas ainda mais divertidas! As crianças vão adorar! :)
Clique e veja!
R$107,90
Em estoque

Brincadeiras de antigamente são muito legais. Brincar de amarelinha é uma delas, uma brincadeira tradicional de gerações.

Porém o que era bom agora ficou melhor. Com o jogo Amarelinha Tradicional Caracol - Conceito Básico as crianças podem se divertir mais ainda.

O jogo Amarelinha Tradicional Caracol - Conceito Básico vem em uma caixa, com dois dados e um tapete amarelinha em formato de caracol. Quem tirar o maior valor nos dados começa a brincadeira.

Mas tem um detalhe, precisa pular em um pé só, mas se houver números iguais nos dados, aí sim, pode pular com dois pés!

Amarelinha Tradicional Caracol - Conceito Básico proporciona além da diversão, o desenvolvimento da inteligência corporal cinestésica, também chamada de esportiva. Desenvolve nas crianças a competição saudável, coordenação motora e também os reflexos visuais e motores.

Aqui na Big Cérebro você pode comprar e receber em sua casa, de forma rápida e segura! Afinal, a Big Cérebro é a loja de brinquedos educativos favorita da internet! :)

Copyright ©  By Big Cérebro Brinquedos - Todos Direitos Reservados - Plágio é crime - Monitoramento integral

.

DESENVOLVE:

Veja alguns pontos  que esse Jogo Educativo Amarelinha Tradicional Caracol - Bate Bumbo - pode atuar no desenvolvimento da criança:

- Atenção

- Socialização

- Percepção Visual

- Coordenação Motora

- Competição Saudável

Copyright ©  By Big Cérebro Brinquedos - Todos Direitos Reservados - Plágio é crime - Monitoramento integral

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

A Tradicional Amarelinha Caracol dos Bichos é uma adaptação de uma das brincadeiras de rua mais tradicionais do Brasil.

COMO BRINCAR:

- Prepare um local adequado para executar a atividade com perfeição. 

- Jogar o dado e definir a ordem dos jogadores;

- O primeiro jogador se posiciona no INÍCIO e joga o dado novamente.

- Após jogar o dado, o jogador atravessa todas as casas de acordo com o número que saiu no dado, pisando com um pé só em cada casa até o destino.

- Ao chegar ao fim da jogada o jogador aguarda na posição até a sua vez de jogar o dado novamente.

- Acabando a vez do primeiro jogador, o segundo, o terceiro etc... repetem o mesmo procedimento.

- Quando os números estiverem em pares pode pular com os 2 pés.

- O objetivo é ultrapassar todos os obstáculos e chegar ao fim sendo o vencedor sem cair e sem errar as casas.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

País de origem do fabricante: Brasil

Idade Recomendada: A partir dos 5 anos

Dimensões da embalagem / peso:

Comprimento: 34 cm

Largura: 5,5 cm

Altura: 26 cm

Peso: 0,735 kg

Itens inclusos / peça: Contém 1 Tapete de Amarelinha Caracol (140 cm x 160 cm) e 2 dados.

Material: Lona

Número de Jogadores: Mais que 2 jogadores

Garantia do produto - Informações adicionais: Do Fabricante e segundo normas do Código de Defesa do Consumidor.

INMETRO: CE-BRI/BRINCS  00056-14   NM 300/2002  Segurança do Brinquedo. 

Atenção! Imagens Meramente Ilustrativas.

Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Observe atentamente a idade recomendada para o livro.

Pode conter partes pequenas que podem ser engolidas e perigosas.

 

"E se pudéssemos criar um mundo mais inclusivo para todos? " Os primeiros que perguntaram...

A Empresa Big Cérebro Comércio de Presentes e Brinquedos Educativos - LTDA, url: http://www.bigcerebro.com.br - apoia a inclusão, acessibilidade e também outras causas para uma web e um mundo melhor. Estamos juntos! :)

Mais informações
idade - a partir de: 5 a 6 anos

Avaliações